quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Boa tarde e Bons Sonhos


Já todas percebemos que a febre das costuras está aí... E as lojas de tecidos multiplicam-se assim como as retrosarias.
Numa passeata por Lisboa, vi que uma das lojas de tecidos alargou-se e agora dás as boas vindas ao Rossio. Entrei, vasculhei e desandei.
Fiquei com o bichinho,  entrei mais à frente noutra casa procurando tecidos infantis.

- Boa tarde - digo eu e respondem-me:
- Boa tarde e  Bons Sonhos - dito com um sorriso e um gesto abrangendo os tecidos à sua volta...

Achei isto tão... tão... Não sei expressar mas gostei tanto...
Foi um momento bonito e invulgar. Talvez o melhor do meu dia :)

2 comentários:

  1. São as pequenas coisas que preenchem a nova vida e nos fazem felizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é isso mesmo. Felicidade é um conjunto de momentos felizes.
      É bom encher muito esse conjunto!
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar

Obrigada pela sua presença no Meu Recreio.
O seu comentário é bem-vindo e será respondido com carinho.