domingo, 19 de maio de 2013

Estojo para a Princesa

A minha Princesa ainda é pequenina (quase 18 meses) mas já gosta de mexer em lápis. Então, a tia (eu mesma) decidiu fazer um estojo para guardá-los. Com o resto  do tecido que usei na necessaire da Matilde que vos  mostrei aqui, tentei fazer um modelo diferente... Ficou assim:


Eu acho que ficou bem engraçado. A seguir, vou fazer uma capa para um caderninho de desenho. Prometo! Agora, vou curar uma constipação que resolveu aparecer em plena Primavera... :(
Beijos e bons trabalhos

6 comentários:

  1. Super colorido, mas delicado, como uma princesa merece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita
      Bom fim de semana
      Bjs

      Eliminar
  2. Vês ficou tão bonito, eu não gosto de colocar fechos, não ficam direitinhos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Pinta. É sempre bom ver aqui mensagens da Pinta... :)
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  3. Sim tenho dias muito dificeis....e há muita gente assim acredita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Terapia de grupo: parece que me sinto menos sózinha... É estranho...
      Beijinhos Pinta e bom fim de semana

      Eliminar

Obrigada pela sua presença no Meu Recreio.
O seu comentário é bem-vindo e será respondido com carinho.