sábado, 26 de janeiro de 2013

Primeiros passos

É oficial: a minha Princesa já faz as suas caminhadas!
Hoje, foi o primeiro dia que vi a minha querida Princesa percorrer a minha casa, sem ajuda de ninguém. Os seus pequenos passos, com apenas 13 meses, alegraram a minha tarde :)
Na verdade, fez-me recordar os momentos divertidos que passei com os meus filhotes quando aprendiam a andar sozinhos...
Mas, agora é a vez da pequena Inês dar-nos alegrias com as sua conquistas!
Parabéns, sobrinha querida.

2 comentários:

  1. Que gostoso apreciar estes momentos,né Ana?
    Ela dever estar graciosa demais,pois eu acho que esta idade é a melhor fase deles.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a verdade que eu também acho esta idade uma delicia. Até aos 3 anos é só novidades e um caminho cheio de descobertas...
      As saudades desta fase do meus filhotes é muita...Agora são uns homens feitos e as conversas e interesses já são outras :)
      Resta-me aproveitar os momentos que tenho com a Princesa e deliciar-me com todas as coisas diferentes próprias de menina.
      Beijinho e resto de bom domingo

      Eliminar

Obrigada pela sua presença no Meu Recreio.
O seu comentário é bem-vindo e será respondido com carinho.